Thursday, March 05, 2009

bolha x realidade

sabe eu sai da bolha e peguei onda no mundo real.

virei pra um lado e para o outro, tudo é diferente nada parece normal. as pessoas agitadas, os problemas aparecem, o peso do mundo se estabelece em minhas costas.

preocupacoes, ocupacoes, futuro.

eu me decepcionei muito com o mundo depois que sai da minha "prisao de algodao de maxima seguranca"

senti uma mudanca fisica. parece que conseguia perceber todos os pensamentos ruins de todos a minha volta, conseguia sentir a agitacao e perceber q eu estava mais slow, mais receptiva, mais calorosa.

quase entrei num tunel amargo sem volta.
tenho sorte de ter alguem ao meu lado que me recarrega as baterias o tempo todo. Me fazendo sentir que vale a pena lutar nesse mundo, vale a pena encarar as coisas, e soluciona-las.

o conflito nao jaz em mim. mas eu gostaria muito se a sensacao do retiro permanecesse,mas nem na minha casa consigo aplicar a paciencia que aprendi a ter la.

pergunto-me entao: para onde foi ? td o que aprendi la dentro , toda a tolerancia, abstinencia, toda a humildade, todo o amor gratis....???

eu cozinhei, lavei cozinha, banheiro, varri, passei pano, etc...
sabe eu nao dava muito credito pra quem limpava o banheiro. sempre tratei de deixá-lo limpo sem papel no chao ou xixi na privada, mas é só depois de limpar um, que vc entende o que a pessoa passa. eu tenho muito mais respeito que ja tinha pelas mocas e mocos da limpeza.

acho que tds tinham que fazer isso pra saber cuidar melhor, e ajudar mais o trabalho do próximo, afinal nao sao seu escravo ou empregado e sim outro ser humano igual a vc.

enfim...

o mundo é realemtne lindo esteticamente;visualmente, existem pessoas lindas por dentro, e existem as eventuais pessoas que o tornam mais complicado.

o mundo na verdade é muito simples e deveria ser tratado como tal .

bom eu agradeço muito por ter aprendido , recebido e poder doar. espero que eu consiga carregar isso pra todo canto, e que as pessoas perto de mim me lembrem sempre disso!

um bom " FIQUE COM DEUS" à todos

e abraços grátis

(pegue seu vale comigo ) hehehe

1 comment:

Anonymous said...

Eu estou melhor que Duracell a pilha que dura, dura, dura ou melhor,... Nem a bateria de Oa dos lanternas verdes é tão potente qto a minha energia,...mas vc que é o combústivel disso tudo. É recíproco, qdo fico meio bolado ou me sentindo o pior eu lembro que tenho vc e tenho uma gde responsabilidade: te fazer feliz. E isso me impulsiona. O mundo vale a pena ser vivido. por isso não passer por ele apenas. Deixe sua marca. Branding eh isso ae. ehehhehehe.

E mais um viva a dicotomia!