Wednesday, October 08, 2008
Gerações
É vendo coisas assim que a mente humana se transforma. Lágrimas de arrepio e de tensão. de dor e sofrimento. Parece que nenhum problema tem mais importância . Aquela criança sozinha carrega todas as alegrias e tristezas. Ficamos parados sem saber o que fazer. E muito menos sabia ela, que perguntava :" como eu faço isso? eu n ão sei cuidar de bebê?" e a resposta da vida sempre cruel,que não nos deixa ficar com ela, falou: "te vira , agora vai ter que aprender sozinha."
é incrível ver que tudo que achava que era dor, que era amor ,não se compara.
Quando uns nascem outros se vão. Hoje um tio distante faleceu no momento em que Maria Flor nascia. Esse é o ciclo da vida.
Onde uma energia nunca se vai. Se transforma!
Vanessa, Nico, Vanish, Tequila, Vanessinha, Vashininha, Tico, Monga:
Sem você minha vida não teria porque. Nos sempre fomos o alicerce uma da outra. Sempre ouvindo e cuidando.Os tempos se foram e a maturidade já bateu em sua porta. Espero aprender muito com você minha irmãzinha de coração.Sempre vou te ver como minha irmãzinha apesar de eu ser a bobalhona e criança. Agora vou ter muito o que ensinar para a Maria Flor. :P Te amo muito mais que imaginas. O espaço eh apenas uma matéria que nos impede de estarmos juntas mas você sabe que o que você pensa eu sempre sinto, eu sempre recebo. Não há palavras pra expressar o que sinto.... simplesmente TE AMO AD ETERNUM.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment